Negociação de jogos de tabuleiro online


Orientações para


Venda ou Trading-Em seus jogos


A jogos finos


Fine Games está sempre à procura de jogos de tabuleiro de estratégia, especialmente wargames, em excelente estado ou hortelã. Nós compramos jogos individuais de nota, mas preferem comprar lotes consideráveis, mesmo coleções inteiras. Nós pagamos-lhe dinheiro ou trade-in de crédito, uma vez que seus jogos são recebidos e inspecionados.


Assuntos encontrados nesta página


Que tipo de jogos faz Fine Game Comprar


Fine Games se concentra em wargames, em primeiro lugar, e secundariamente em mais orientada para a estratégia de bordo e jogos de cartas. Incluído dentro destes parâmetros são todos os acessórios dos comércios including compartimentos, fontes do jogo, peças, etc. Nós estamos sempre na vigia para os jogos que cabem estes parâmetros que estão na condição excelente ou da hortelã. À medida que os jogos se afastam dessas áreas, temos menos interesse neles. O que significa que provavelmente continuaremos a comprá-los, mas pagamos menos por eles.


Fine Games geralmente não procura (1) Fantasy Role Playing Games ou suplementos, (2) miniaturas de qualquer tipo, (3) cartões colecionáveis ​​ou conjuntos, ou (4) jogos de mercado de massa genéricos (como Twister, Barbie Does Dallas, Etc, bem como a maioria dos jogos de estilo Euro) Embora possamos comprar esses jogos como parte de uma coleção maior, não ativamente procurar qualquer item e não oferecerá muita recompensa por estes.


Estamos, naturalmente, mais interessados ​​em jogos não jogados ( "mint").


Como descrever itemize seus jogos para venda


Recomendamos que você revise nosso próprio esquema de classificação e codificação descrito em outro lugar deste site. Você não precisa usar o nosso sistema, mas ao se familiarizar com a forma como descrevemos a condição dos jogos, o tipo de caixa, a editora, etc., você aprenderá o que consideramos importante no ranking e na avaliação dos jogos. Qualquer método que você use simplesmente precisa ser aplicado de forma objetiva e consistente.


Além disso, ter esses fatores em mente como você itemize seus jogos para venda:


Edição - Que revisão ou impressão do jogo estamos lidando com. Em muitos casos, houve variações significativas. Isso deve ser indicado em ou com as regras.


Box Type - como é o jogo embalado? Muitas vezes, havia muitos tipos de caixa, incluindo um formato ziplock não-caixa ou formato folio. Além disso, algumas pessoas removem seus jogos da caixa original.


Cheiro - o jogo tem um cheiro de mofo ou mildew? Cheiro de fumaça de tabaco?


Manchas - o jogo tem manchas, derramamentos ou manchas? Manchas de mofo ou manchas muitas vezes - mas nem sempre - acompanhar o cheiro de mofo ou armazenamento em um lugar úmido. E muitos jogos são marcados pelo café ou outras manchas líquidas.


Box Integrity - Como é a embalagem caixa segurando? A folha de capa da caixa original está incluída? Existem grandes arranhões, abrasão ou desgaste para a caixa?


Componentes defeituosos ou ausentes - o que está faltando no inventário da parte dos jogos? Note que os jogos com contadores seriamente defeituosos (aquelas informações faltantes) não podem ser mint mesmo se unpunched, nem podem ser excelentes se de outra maneira limpo; Este defeito deve sempre ser explicitamente revelado. Quando os componentes são visivelmente combinados de diferentes edições ou cópias de um jogo, isso também deve ser observado.


As seguintes diretrizes são oferecidas para ajudá-lo a entender como tais compras operações ocorrem.


Os jogos devem geralmente ser recebidos inspecionados antes de terminar todo o negócio. Isso é para garantir que seus jogos estão na condição que você diz que eles são. Os tempos de inspeção variam dependendo do número e condição de seus jogos, bem como outras demandas pessoais de negócios no meu tempo. As coisas podem levar um dia ou várias semanas, dependendo de muitos fatores, incluindo como bem mantidos seus jogos são. Você concorda em ser paciente quando concorda com uma transação de troca. Lembre-se que os trade-ins não são "cash;"; Se você espera turn-around imediato, então nós recomendamos que você paga por seus jogos e tomar reembolso para trade-ins em um momento separado mais tarde.


Uma olhada nos vários catálogos de Fine Games irá informá-lo rapidamente sobre o tipo de jogos que a Fine Games foca em: jogos de tabuleiro estratégicos orientados para a estratégia, acessórios para revistas. Apenas raramente eu pego esportes, role playing ou jogos de cartas colecionáveis.


Procuramos jogos populares em excelente estado ou hortelã. Jogos em menor condição serão considerados, mas são valorizados desproporcionalmente menor. Nós procuramos especialmente aqueles artigos não mostrados atualmente nos catálogos dos jogos finos.


Normalmente, um montante em dinheiro será oferecido para jogos oferecidos para venda ou comércio. Você pode tomar isso em dinheiro e / ou novos jogos no valor nominal. Em muitos casos, podemos oferecer proporcionalmente mais trade-in de crédito, dependendo dos itens específicos que você deseja negociar.


Se os jogos que você vender ou negociar provarem estar em uma condição materialmente pior do que a que nossa oferta foi baseada - normalmente devido a falta de componentes, desgaste ou outras falhas não divulgadas - o valor do item será simplesmente reduzido para refletir O valor real do que chegou à nossa porta.


Como o tempo eo esforço necessários para inspecionar seus jogos não podem ser revertidos, sua oferta de vender seus jogos também geralmente não pode ser revertida. Em vez disso, o valor que você recebe será simplesmente reduzido para compensar a condição real dos jogos como eles são recebidos aqui.


Jogos que chegam em desordem. Especialmente jogos maiores com contadores flutuando por toda parte dentro da caixa do jogo, perder valor para esse fato. Recomendamos fortemente que os contadores devidamente contentorizados antes da expedição.


Quanto mais informações você fornecer sobre os jogos que você tem para oferecer, melhor. As surpresas são raramente agradáveis ​​para qualquer um. Por exemplo,


Você comprou o jogo novo ou a hortelã você mesmo, ou você a comprou segunda mão já perfurada? Você verificou se estava completo?


Existe algum cheiro para os componentes do jogo devido ao míldio ou ao fumo do tabaco?


Existe algum manchas de manchas ou manchas em qualquer componente?


Há alguma indicação de deformação ou coloração da umidade?


Existe algum sol desbotamento ou descoloração?


Todos os componentes estão incluídos: contadores, caixa, dados, bandejas de contador, etc. Todos os contadores estão originalmente incluídos no pacote?


Quanto desgaste o jogo recebeu? É a caixa rasgada, arranhada, concavada? As regras estão destacadas, sujas ou rasgadas? Há reparos brutos a quaisquer componentes (como com scotch, filamento ou fita adesiva)? O mapa é colorido? Algum alimento derrama?


A ligação de regras ou revistas (geralmente um par de grampos) ainda está intacta?


A responsabilidade pelo envio de você para mim é negociável em negócios maiores (geralmente, aqueles envolvendo coleções inteiras de centenas de itens). Tipicamente, entretanto, o transporte é incluído dentro do comércio ou do montante da compra cotado a você. (Há uma razão muito boa para isso: no passado, quando pagamos o transporte, os vendedores com freqüência fizeram coisas realmente inúteis, você ainda pode fazer qualquer coisa tola e / ou desperdício que você quer, mas você vai pagar o custo, não nós .)


Envie todas as ofertas de trade-ins ou venda via e-mail ou e-mail; Como regra geral, não podemos fornecer uma oferta sem rever a pesquisa da lista do que você está oferecendo. Enquanto nós * pode * ser capaz de fazer uma oferta em um pequeno punhado de jogos por telefone, ainda precisamos de documento que leva tempo.


Como preparar o navio seus jogos aos jogos finos


Aqui estão nossas recomendações sobre como preparar e enviar seus jogos para nós.


Você pode encontrar o nosso endereço de correspondência no cabeçalho desta página, bem como na nossa página de informações de contato.


Você pode enviar por qualquer meio que você deseja, mas o serviço terrestre via UPS ou FedEx é geralmente o meio mais econômico, especialmente para pesos de 5 # ou mais. Ligue para a UPS em (800) 742-5877, ou FedEx para (800) 463-3339, para organizar uma coleta única por uma pequena taxa por pacote. Veja abaixo o Localizador UPS.


Se você envia pela UPS, recomendamos veementemente que você envie com a UPS ou FedEx diretamente, em vez de usar um remetente de terceiros (como Mailboxes Etc. ou as Lojas UPS - que são margens de cobrança como fazem outros carregadores de terceiros). . Os carregadores de terceiros tipicamente adicionam 50% ao custo real da remessa.


Contadores perfurados devem ser containerized; Os contadores soltos são perdidos facilmente e reduzem o valor que você recebe para seus jogos. Containerizing contadores é fácil: Coloque-os em sacos zip-lock ou mesmo envelopes, mantendo a organização lógica tanto quanto possível (por exemplo, um lado de peças em um saco, o outro lado em outro, marcadores em um terço). Em jogos multi-jogo, como Quad jogos, manter cada jogo de peças separadas das outras. Contadores soltos ou grandes quantidades de contadores misturados reduzirão o valor do jogo.


Alternativamente, quando os contadores já estão ordenadamente armazenados em bandejas de contador, você pode muito facilmente selar a própria bandeja contador com alguns. Polegadas de comprimento pedaços de 3M Magic fita, 1 ou 2 peças por lado. Isto pode ser reforçado com faixas de borracha, se necessário.


NÃO tape as caixas de jogos fechadas. NÃO use cintas, mascaramento, duto ou fita adesiva. NÃO use quantidades excessivas de fita adesiva. Por favor. Usar a fita de maneira inadequada provavelmente danificará os jogos e consumirá nosso tempo desnecessariamente. Ambos reduzem o valor de seus jogos.


Selecione uma caixa de tamanho apropriado para remessa. As caixas podem ser compradas em lojas de correspondência de terceiros. Eles também podem ser scrounged gratuitamente na maioria das lojas de varejo mercearia e bens duros. Apenas encontre um do tamanho certo e intacto.


Embale os jogos com itens pesados ​​e difíceis de danificar na parte inferior. Revistas e jogos de mag-issue são difíceis de danificar, por exemplo. Em seguida, coloque os jogos mais frágeis no topo. Tente embalar jogos em caixa de modo que fiquem em seus lados um pouco do que lay o plano de modo que os jogos não sejam empilhados em um outro. Isso evita danos na caixa.


Para minimizar os custos de envio. Use o menor número de caixas de transporte possível, tendo em conta estas considerações: (1) pacotes pesados ​​(digamos 50 # ou mais) são mais susceptíveis de sofrer abusos, particularmente dings de canto; (2) revistas são quase indestrutível ainda relativamente pesado, enquanto jogos em caixa são muitas vezes luz delicada; (3) buffering eficaz com papel ou isopor permite-lhe embalar mais jogos em uma determinada caixa; E (4) danos aos seus jogos em trânsito devido à má embalagem ou qualquer outra razão é de sua responsabilidade.


Preencha todos os espaços vazios na caixa com o jornal apertado wadded ou, melhor ainda, pipoca de isopor. Isso é muito importante para evitar danos.


Por último, certifique-se de selar as costuras do fundo das costuras da caixa de transporte. Isso evita a fuga de quaisquer contadores dispersos que de outra forma se soltar.


Utilize a ferramenta web Localizador UPS. Ou a ferramenta da Web FedEx equivalente. Para localizar locais em todo o mundo a partir dos quais você pode enviar seus pacotes com o menor custo. Basta levar o (s) pacote (s) devidamente embalado (s), e informações de endereço, para um desses locais para enviar seus pacotes. Esteja ciente de que as lojas UPS FedEx Stores carregam uma marcação substancial (cerca de 50%) e por isso não recomendamos. Também estão listados as estações de serviço da UPS que não ajudam você a enviar pacotes.


Outra vez, você pode chamar UPS ou Fedex para um recolhimento one-time para toda a posição que você deseja, e paga uma taxa razoavelmente razoável do recolhimento. Veja acima .


BoardGameGeek oferece várias maneiras de vender ou negociar jogos de tabuleiro on-line.


O primeiro é simplesmente listá-lo como disponível para o comércio. Depois de ter uma conta no BoardGameGeek, na parte inferior de cada página do jogo você pode adicionar o jogo à sua coleção (clique no link "info do usuário" no topo para chegar lá rapidamente, por exemplo). Em seguida, você pode clicar em "adicionar uma cópia à sua coleção" para listar o fato de que você possui o jogo e, em seguida, preencher informações sobre ele; Caixas de seleção para indicar que você está disposto a trocar o jogo, preencher informações sobre a condição do jogo, etc Para os jogos que você gostaria no comércio, novamente ir para a página para o jogo, vá para o "usuário Info ", clique em" informações de registro "e marque a caixa" want in trade ".


Depois de preencher alguns jogos que você tem disponíveis para o comércio, e quer no comércio, você pode tentar e encontrar comércios. Vá para o menu "My Geek" no topo e selecione a opção "Trades". Isso o levará ao Gerente de Comércio. Onde você pode encontrar negócios em potencial e acompanhar o processo de negociações em andamento. Clique em "Correspondências diretas" para encontrar pessoas que têm jogos para o comércio que você quer, e que querem jogos que você tem para o comércio. Você provavelmente vai ter uma longa lista de jogos, dizendo-lhe que jogos que eles querem e quais os jogos que eles têm. Você pode então propor um comércio com eles, que lhes emitirão um GeekMail que propõe o comércio, que podem aceitar ou recusar. Se eles aceitam, você trabalha com os detalhes de envio com eles e, em seguida, enviar uns aos outros os jogos. Se você deixar os jogos listados como disponíveis para o comércio, outras pessoas que encontrá-los através do localizador de comércio também pode iniciar negócios com você, por isso, se você está esperando para o comércio de alguns jogos, verifique com freqüência para ver se você receber qualquer GeekMail com o comércio ofertas.


Há também outras formas de comércio de jogos via BGG. Alguns dos mais populares são "finais comércios" e "comércios de matemática". O princípio por trás de ambos é o mesmo, para tentar criar negócios circulares, embora o mecanismo é diferente. A idéia é que se você tem o jogo A e quer jogo B, você pode não ser capaz de encontrar alguém que tem jogo B e quer jogo A; Mas pode haver uma pessoa que tem jogo B e quer jogo C, e outro que tem C e quer A, então você pode fazer um comércio circular, onde você envia A para a pessoa que quer, ele envia C para a pessoa que Quer, e essa pessoa envia B para você.


Os negócios finais geralmente são postados como um GeekList. Onde alguém começa o trade off listando um jogo que ele tem para o comércio (assim, ele vai começar como uma lista de um item). Então qualquer um que quer que o jogo virá longitudinalmente, e afixar um jogo novo que ofereceriam acima para o jogo original (o jogo novo deve ser do valor aproximadamente igual, ou se é um bocado mais barato do que você pôde também jogar em um "sweetener "De um jogo barato até mesmo para fora). Isto vai sobre, com cada pessoa por sua vez dizendo que eles estarão dispostos a tomar o último item em troca de um novo que eles postam. Eventualmente, a pessoa que começou o comércio vai ver um jogo que ele gosta, e fechar o loop, dizendo que ele vai ter esse jogo. Então todos compartilham de informações de transporte com a pessoa antes deles na lista, e envia seus jogos para as pessoas que os reivindicaram. Você pode encontrar exemplos de trades finais pesquisando tais GeekLists.


Os ofícios matemáticos são uma generalização dos ofícios finais. O problema com os ofícios finais é que eles às vezes perdem o vapor antes que você termine um laço, e assim que você nunca os terminará; Ou às vezes as pessoas têm jogos para o comércio, mas não querem iniciar um comércio final, nem encontrar um existente, aberto com jogos que eles querem. Em um comércio de matemática, cada pessoa lista um ou mais jogos que eles têm para o comércio. Uma vez que fizeram assim, uma lista de jogos disponíveis é compilada, e todos alistam, para cada jogo têm disponível para comércios, um ou mais jogos da lista que gostariam na troca. Uma vez que toda esta informação foi submetida, alguém funciona uma de diversas ferramentas que crunch todos os números, e tentar e encontrar um conjunto de comércios que irá maximizar o número total de comércios concluídos. Pode encontrar um comércio circular grande, mas mais provável encontrará vários ciclos menores, que satisfazem mais povos do que um comércio circular grande poderia ter. Então você troca toda a informação do transporte, e envia os jogos. Você pode encontrar exemplos de negócios de matemática, pesquisando por eles.


Todos esses métodos de negociação permitem que você deixe feedback sobre a confiabilidade da pessoa que você está negociando com, como eBay. Eu só fiz alguns negócios através BGG, mas eu encontrei todos que eu tenho lidado com honesto e pronto sobre o envio de seus jogos.


Finalmente, há o Marketplace BoardGameGeek. Onde você pode comprar e vender jogos. Se você listar jogos para a venda lá, eles aparecerão em cada página do jogo, assim as pessoas interessadas no jogo podem comprá-los rapidamente e facilmente. Eu nunca usei o mercado, então eu não posso falar sobre isso muito, mas você pode encontrar mais informações sobre ele no wiki BoardGameGeek.


E não exatamente o comércio relacionado, mas similar, são o Santa secreta ou outras trocas de presentes que vão sobre. Estes são geralmente destinados a novos jogos (portanto, não diretamente relevantes para fins comerciais), mas eles são boas maneiras de compartilhar seu amor por jogos com os outros. Eles serão freqüentemente iniciados como segmentos listando as regras para a troca (o ponto de preço-alvo para os jogos, qualquer tema ou outras restrições), e as pessoas podem se inscrever para receber alvos. Ele costumava ser executado manualmente através do GeekMail, mas agora existe uma ferramenta para criar e navegar trocas de presentes. Que pode ser privado ou público.

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