4h trading system cma


Nanningbob 4h sistema de negociação ver. 5.0 Registrado Jun 2007 Status: Ensinar os homens a pescar 7,386 Posts Como as pessoas estão fazendo com este sistema depois de mais de um ano. P. 265 posts 3969 a 3971 são um par de depoimentos. Leva tempo para aprender, mas eles acham que vale a pena. Mais de 30.000 downloads e você não tem que pagar um centavo, mas você tem que praticar e aprender. PÁG. 50 POST 744 DARE MEU 1 ANO TRADING VERSÕES 1-5 DE AUG. 16, 2009 A AUG. 16, 2018. 10 GANHANDO MESES E TINHA 2 MESES PERDIDOS TOTAL PIPS GANHOU EM UM ANO 19.276 E QUE ESTAVA A POSTURA DE CADA COMÉRCIO ANTES QUE EU LEVES. JULHO 2018 SOMENTE 2 SEMANAS COMERCIO ESTE MÉTODO 2121 p.21 post 304 AGO 2018 4602 p. 89 post 1332 OK As primeiras 3 seções da versão 5 estão prontas. Tenho tentado certificar-se de que tudo funciona, mas por favor demo as seções diferentes para se certificar de que funcionam corretamente com seu corretor. Há tantas pessoas para agradecer por nos levar até aqui. Eu realmente não sei por onde começar. Tem sido um esforço de grupo. Este é um sistema completo que lhe dará um plano de negociação. Você vai saber o que fazer, não importa o que o mercado pode fazer para você. Como eu fiz no meu tópico anterior vou postar meus comércios todos os dias para que você possa acompanhar e aprender o sistema através de boas e ruins vezes. Aqui está a versão 5.0 as primeiras 3 seções. As seções 4 e 5 levarão mais uma semana para terminar. Eu decidi colorir o código minhas atualizações assim que são mais fáceis de encontrar no futuro. As atualizações serão em Deep Purple e outros comentários serão outras cores. Isso ajudará a localizá-los mais rapidamente. 1. A versão 5.2 foi adicionada com todas as atualizações atuais. Todas as atualizações e versões anteriores foram removidas. Se eu não fiz quaisquer alterações eu mantive o 5.0 no nome. Se o nome tem 5.2 isso significa que ele foi atualizado. Todos os EAs e MPTMs são Steve Hopwoods e substituíram todas as versões anteriores. Fiz comentários detalhados sobre as alterações no primeiro livro lido. Há duas seções A e B. Discussão de 5.2 começará em P. 23 2. A folha de informação de moeda semanal está agora pronta. Mostra a porcentagem de uma moeda se moverá em uma semana para 28 pares de moedas. Eu os codifiquei em cinco grandes grupos e os mostrei em grupos de 300, 600, 900 e 1200 movimentos de pip em uma semana. Acho que isso irá ajudá-lo a ver os diferentes tipos de volatilidade em um grupo de moeda. 3. Quando discutir o lucro é discutido p. 5 post 64 4. Uma história de comerciantes p. 5 pós 73 5. P7 pós 91 par de moeda volatilidade agrupamentos, quais eu comércio e quais eu não. 6. Marshy doou uma calculadora de risco de Forex simples. Esperemos que isso ajude na determinação de seus níveis de lote. Eu uso dez centavos por mil ou um centavo por cem. Se você quiser trocar um dólar lotes você precisa de 10.000 no banco. 7. Postes pg10 136-140 elogio agradável e uso de 3EA 5.1 8. pg 43 e 44 há vários elogios dos comerciantes sobre o sistema. 9. 4 EA é melhor explicado pg. 44 posts 647 e 648. 10. Margem e Take Profit é discutido P. 46 posts 667 e 668. 11. 5.3 atualizações está agora pronto para download, as melhorias são explicadas dentro da pasta. Se você tem um 7 EA que diz 25.2.2 a atualização é 25.2.3 A codificação não é diferente para entrar em comércios, mas a seção de comentários estava errada no EA Venda. Eu corrigi-lo e agora ele também tem a linha 200 pip adicionado quando um comércio é inserido. Então o 7 correto é o 25.2.3 não o 25.2.2 Desculpe pelo erro. 26 pessoas baixaram essa versão. Mas a seção de codificação EA não mudou, então os EAs farão a mesma coisa, mas 25.2.2 tem um recurso ausente que é tudo. 12. P. 264 posts 3946 e 3947 Eu explico como desfazer um hedge. P. 267 posts 3991 e 3992 Eu ajudo alguém a viver com seu comércio de hedge. 13. Adicionado intervalo de pares, excel planilha. Isto lhe dará uma idéia de quantos pips um par varia desde outubro de 2008 e abril de 2009. Quanto mais volátil, maior o número. 14. Eu atualizei o meu sistema de recuperação para 10,0 páginas 274 a 275, mensagens 4107 para 4111. 5.2B. zip 686 KB 44.725 downloads Uploaded Aug 1, 2018 5:31 am 5.2A. zip 3.5 MB 79.376 downloads Uploaded Aug 1, 2018 5: 39am Registrado Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Bem, o comércio nunca fez entrar em lucro, então eu deixá-lo correr e eu tenho uma entrada 2, que o MPTM tomou um 10 em. Mais tarde, entrou novamente e este preço de tempo tinha uma boa corrida. Meu terceiro comércio é agora 176 e meu primeiro comércio é -51 pips para um total de 125 adicionar o 10 do comércio 2 por um lucro pip total nesta série de comércios de 135. Se você acha que em série de comércios, em vez de um In, um fora da maioria dos sistemas você pode transformar um comércio negativo que foi -252 pips no buraco em rentável ou break evens. Quando um comércio recebe 150-250 no buraco eu procuro que a 2 ª entrada para voltar a quebrar mesmo. Aqui está como este um percorrido ao longo de um período de semanas de tempo. Toda a seqüência de comércio foi na verdade uma semana e meia. Não é um mau negócio. Cada comércio usou um EA diferente. Cada comércio tinha seu próprio número de Magic e cada comércio tinha seu próprio MPTM administrando o comércio. Ambas as linhas azuis e brancas estão na parte inferior por isso é um bom momento para fechar o comércio. Quando o azul corre apertado com a linha branca que indica um movimento forte para que você fique com o comércio. Se o branco vai para o fundo, mas o azul não fecha então quando o branco atinge o fundo. O MPTM corretamente fechou o comércio 2 porque não havia movimento forte lá. Para obter o EA 1 para trabalhar novamente fora das bandas BB Fui para o EA e mudou o seu número mágico para 5. Então, o mesmo EA pode ser usado novamente se você mudar o número Magic. Eu não usei o MPTM porque eu queria que ele fosse executado. Fêz assim que eu sou feliz. Eu não procurei minha segunda reentrada nível até que o primeiro comércio é mais de 150 pips no buraco em moedas mais lentas 2-250 em mais voláteis. Imagem anexa (clique para ampliar) Você estará fazendo hedging quando você tem um comércio no buraco Eu estava sob a impressão de que apenas uma EA poderia executar em um gráfico de cada vez. Pode mais de um EA executar em um tempo Como você sabe se o primeiro está sendo executado se você adicionar um segundo Quando eu tentei isso uma vez eu vejo o primeiro rosto smiley desaparecer e substituído com o nome do EA segunda instalado. Você não usa um segundo EA até que o primeiro seja inserido ou você deseja alterar EAs porque as condições comerciais mudaram. Uma vez que a EA entra no comércio é feito com o seu trabalho. Você gerencia o comércio depois disso. Eu uso apenas uma EA por vez. As posições 2 e 3 novas EAs foram anexadas à tela porque a primeira EA não teve lucro como esperado. Jun-2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts No presente eu não hedge, exceto em caso de emergência ou eu só descobri uma notícia vai ir mal contra mim. Hedging é uma coisa complicada para desfazer. Juntou-se em Jun 2007 Status: Ensinar homens a pescar 7,386 Posts Vou usar o meu formato anterior para comércios e ajustar ao longo do tempo com o que vai funcionar melhor. Eu coloquei possíveis negociações eo que EA eu planejo usar com eles. Você pode escolher e escolher quais você acha que você mais gosta. Boa sorte. RESULTADOS Sells aud / cad 1 eur / aud 2 quando há separação eur / cad 2 eur / nzd 2 eur / usd 3 usd / cad 2 TOTAIS total para dia da semana do mês Reais MOEDAS E OUTRAS INFORMAÇÕES . Eu vou dividir moedas em 4 grupos. Volitilidade lenta, média, moderada, volitilidade extrema. Números de reentrada de 2º nível são sugestões. USD / JPY, USD / HKD GRUPO MÉDIO: 150-200 reentrada AUD / CAD, AUD / JPY, USD / JPY, EUR / CHF, EUR / USD, EUR / CAD, EUR / USD, NZD / JPY, NZD / CHF, USD / CAD, GRUPO VOLATIL MODERADO. 200 reentrada AUD / CHF, AUD / JPY, EUR / JPY, EUR / JPY, GBP / USD, USD / CHF VOLATIL (USO COM CUIDADO OU GO 250 OU 300 NAS REENTRIES) 200 reentrada GBP / CHF, GBP / JPY, EUR / NZD NÃO RECOMENDO LISTA reentry 300 Se você quiser prática com o sistema de recuperação 2.4.2 use o GBP / NZD. Eu tenho usado 300 reentradas pip com o gbp / nzd com êxito GBP / NZD, GBP / AUD, GBP / CAD I Note que você manteve refrences para MPTM (Multi Purpose Trade Manager) na Versão 5, mas você não elaborou sobre o seu uso. Para a causa de novos leitores pode ser uma boa idéia para incluir um documento no uso do MPTM com o seu sistema. Note que com os novos EAs (Expert Advisers) para a versão 5, a característica anterior de reentrada automática de comércio após o encerramento não está mais em vigor. A reentrada só acontece se as condições forem satisfeitas mais uma vez. Reentry seção é a seção 5 que eu estou trabalhando Desde que as regras serão diferentes, mas você está correto as condições devem ser atendidas novamente e você precisa de uma certa quantidade de spread entre as posições com base na volatilidade da moeda. MPTM vai se tornar opcional. Desde que eu mudei para o FXSol UK no minuto em que eu ligar o MPTM eles irão bater automaticamente o novo SL / TP cada vez. Estou garantido que se eu definir o 10 que vai quase 100 do tempo ir buscá-lo. Então, para mim, posso decidir não usá-lo. Estou tentando alguns números novos, como 40/25 e. Yup você obteve eles bateu o 25. Então eu posso ir sem ele com este corretor. Eu sou melhor para deixar de bater um TP 40, em vez de ir com um 25. Eu não quero perder os grandes movimentos quando acontecem de modo que é o meu dilema com FXSol. Trading System Test: 4H Scalping Method Publicado 3 anos atrás 2:29 13 de agosto de 2017 6 Comentários Mais uma vez, parabéns ao Método 4H Scalping por ser chamado Melhor Sistema de Negociação Forex para o mês de julho. A questão é, será que ele vai contra a minha estrutura de classificação I8217ve ido através dos fóruns e parece que o sistema tem sido realmente um fã de longa data favorito, mas só foi apresentado recentemente. Um problema era que a mecânica e as regras de negociação eram apresentadas sob a forma de um documento de 42 páginas. Como é o caso da maioria dos seres humanos, foi considerado TLDR (muito longo didn8217t ler) e muitos didn8217t incomodar com ele. A boa notícia é que o usuário fórum phil838 decidiu escolher uma das estratégias e simplificá-lo para todos os outros. Segundo ele, he8217s teve uma taxa de 70 vitórias usando essa estratégia simplificada, que é realmente bastante impressionante. O que eu acho ainda mais interessante é como o sistema doesn8217t fazer uso de quaisquer indicadores técnicos em todos Backtesting Parâmetros Backtesting período: fevereiro de 2017 a julho de 2017 Regras de entrada: desenhar linhas de couro cabeludo nos altos e baixos recentes swing. Coloque ordens de parada de compra dez (10) pips acima do swing alta para longos comércios, e vender ordens de parada dez (10) pips abaixo do swing baixo para encomendas curtas. A fim de estabelecer o balanço alto ou baixo, a tendência anterior deve ser de pelo menos quatro (4) velas ea tendência seguinte deve ser quatro (4) velas também. Regras de Saída: Defina um stop loss de 50 pips e um lucro alvo de 50 pips. Quanto às regras de gestão de risco, decidi fixar o risco por transacção a 1 da conta. Observe que a ordem de compra / venda de 10 pip especificada acima / abaixo da linha do couro cabeludo e as qualificações da linha do couro cabeludo foram adicionadas pela sua verdadeiramente para tornar o sistema menos subjetivo. Com isso, os resultados não podem 100 refletir com precisão os resultados que phil838 ou Nick B ter obtido, mas ainda poderia ser uma boa aproximação. Por agora, vou recuar para o meu pod para esmagar os números. Na próxima semana, estarei postando os resultados do backtesting e as notas do sistema com base na minha estrutura para sistemas mecânicos. Operando com o indicador SaneFX sem o TCCI, simplesmente deixamos o nosso MT4 funcionando com os quatro gráficos principais ( Petróleo, ouro, o Dow (futuros Dow ou YM e-mini Dow) e o EUR / USD aberto, obviamente, definido para o período de 4 horas e esperar até obter uma seta de sinal. Com apenas uma média de 8 ou 9 sinais por semana , Não há nenhum ponto em sentar-se pela tela Na verdade, é possível transformar MetaTrader off e apenas fazer verificação rápida a cada quatro horas. Se o seu MT4 começa 4hr velas às 00:00, 04:00, 08:00, 12: 00, 16:00 e 20:00 você só precisa verificar alguns minutos antes de cada uma dessas vezes (se você estiver disponível) e se nenhum sinal aparece no início da próxima vela (eles podem aparecer a qualquer momento durante as 4 horas Vida de uma vela), então relaxar e voltar em mais quatro horas. Se há uma seta de sinal, então nós abrimos um comércio na direção da seta no início da próxima vela não antes. Não acho que você está sendo inteligente saltando a arma e colocando o comércio imediatamente o sinal aparece porque o preço pode retraçar eo sinal desaparecer antes do final da vela. Então, seta verde, nós compramos seta vermelha que vendemos. Uma vez que o comércio está aberto, colocar em uma parada (60 pips para baixo do seu preço aberto para uma compra ou 60 pips acima de uma venda) e um lucro de tomada de 100 pips na outra direção. Isto é para o EUR / USD. Agora, nós usamos nosso método especial de abrir dois ofícios com ouro, o Dow eo óleo. A melhor maneira de fazer isso é, literalmente, abrir dois comércios, um após o outro e definir o primeiro a 100, o segundo a 200, mas ambos com um stop -70 pip. Quando o primeiro é fechado (supondo que estava em lucro), mova a parada até quebrar mesmo sobre o comércio restante. A complicação com isso é que os preços abertos geralmente serão ligeiramente diferentes, mas isso não importa. Desta forma, bloquear em 100 pips e ficar para ganhar mais 100 pips ou perder nada. Você pode preferir mover a parada para 10 ou um pouco mais alto, apenas para obter algo. Como ponto de interesse, se você clicar com o botão direito do mouse no número comercial na janela do terminal e clicar em Lucro e depois em Pontos, Dinheiro no comércio como mais ou menos, mas também o número de pips. Você pode abrir apenas um comércio com um lucro de tomada de 200 pips, mas o problema aqui é que você tem que fechar manualmente metade do comércio quando atinge 100 pips. Falando de pips, temos algumas complicações com Forex e ouro. A maioria dos corretores mostra uma casa decimal adicional (5 com o EUR / USD) por isso devemos ter cuidado para colocar em paradas e tomar lucros como 700 e 1000. O mesmo se aplica ao ouro com o preço a ser mostrado a um centavo quando um pip é 10 Centavos Novamente, dependendo de seu corretor, o óleo pode ter outro lugar decimal. A maneira de dizer é pressionar F9 e ver se o último dígito exibido nos preços é um pequeno se for, você precisa de entrada pára e tomar lucros com um extra zero no final Você também pode dizer pelo spread (diferença Entre comprar e vender preços), porque se for, digamos 50 para o ouro, então, obviamente, isso significa realmente um spread 5 pip (ou wed estar em apuros). Uma vez que o comércio é colocado, você pode verificar de volta ocasionalmente para ver como está fazendo e, quando o 100 é atingido, tomar medidas adequadas, a menos que seja um comércio EUR / USD. Abaixo está um resumo dos parâmetros comerciais. Ouro: Parar 70, 1º contrato 100, 2º contrato 200 mover parar para B / E Dow: Parar 70, 1º contrato 100, 2º contrato 200 mover parar para B / E Óleo: Parar 70, 1º contrato 100, 2º contrato 200 mover parar O único outro parâmetro a considerar é o tamanho da vela de sinal (da ponta da cauda ao topo da tampa). Porque uma vela grande extra significa que algo incomum aconteceu e as chances são de que seu melhor não para o comércio (violentas mudanças de preços são muitas vezes seguido por um retrace ou um longo período de ir para o lado). Abaixo estão os tamanhos de vela máximos recomendados acima dos quais não é recomendado o comércio. Ouro 200 pips (um movimento de 20 preços) Dow 150 pips EUR / USD 150 pips Óleo - não máximo, mas use seu senso comum. Isso é o básico de negociação, mas há momentos em que é melhor para dobrar as regras, mas só fazer isso quando você se tornar experiente. Um deles é que pode causar complicações é a de notícias financeiras que afetam o USD e, portanto, todos os principais instrumentos que comercializamos. Como regra geral, o gráfico de quatro horas é menos perturbado por comunicados de imprensa que podem causar movimentos selvagens nos gráficos de 30 minutos. Isso significa que eles podem ser ignorados. O outro problema que afeta todas as negociações é o do movimento de lado quando o preço é apenas a deriva para cima e para baixo dentro de uma faixa estreita (geralmente bem abaixo de 100 pips) e, portanto, resulta em uma seqüência de comprar e vender sinais que vão a lugar nenhum. Eu definiria o movimento lateral como sendo quando temos pelo menos seis velas que se sobrepõem. No nosso caso, este seria pelo menos um dia inteiro sem tendência de subir ou descer evidente. Novamente, usando as cartas de quatro horas, isso é menos um problema e, é claro, nunca podemos saber quando ele começa ou termina. Por esta razão, é melhor tomar cada sinal porque, mesmo se ele está indo apenas para os lados, a próxima seta oposta vai fechar o comércio por uma perda relativamente pequena e temos sempre a chance de uma boa fuga e alguns grandes lucros. Um sinal oposto sempre fecha qualquer comércio e abre outro na direção oposta. Por esta razão, você deve tentar e verificar você comércios regularmente no caso de isso acontecer. Tenha cuidado com tamanhos de contrato como você precisa abrir dois comércios Considerando que antes de você estava apenas abrindo um. Isso significa basicamente metade do tamanho normal.

Comments

Popular Posts